Sophie e Louis

Nem vou tentar me explicar pelo sumiço...
Afinal, acho que todos estamos tão atarefadas com a vida offline, que conseguimos deixar um pouco o virtual de lado...
Enfim, tenho muitos projetos pra postar aqui, mas o tempo que é bom, está voando e não consigo alcança-lo de jeito algum...
O esquema é eu vir aqui publicar tudo atrasado mesmo, kkk...
E pedir aos meus amigos virtuais que me leêm, perdão e paciência...
Estou tão atrasada, que nem postei minhas novas dolls...
Já tem quase 6 meses que ganhei de presente e somente hoje consegui fotografa-los.
Então apresento a vocês
  Sophie - Pullip Alice Pink Version


e
Louis - Taeyang Andrew


Logo terá mais novidades...
Espero voltar mais rápido dessa vez...
Beijos e até a próxima...





Pin It now!

6 comentários:

Gustavo Gonçalves Lagaris disse...

Olá tudo bem?

Seu blog é muito interessante e legal.
Sou dono do site jogosdabarbie.com.br
e estou criando infográficos bem legais com temas da Barbie.

Gostaria de compartilhar um post no seu site, e para isso poderia até te pagar. Como estou começando posso te pagar R$ 30 reais por post. Se você topar entre em contato comigo pelo meu e-mail:
glagaris@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, amei as roupinhas e as bonecas. São todos lindos!! Quando tiver tempo, vou continuar vendo seu blog.
Abraços.

Scrapbook by Tamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scrapbook by Tamy disse...

Que lindassssss ❤❤❤
meu sonho é ter uma bonequinha doll japonesinha ❤❤
Você conhece as Pullip?? fofas demaissssss

Daiane disse...

Lindas!
E a roupinha da primeira me encantou.
Bjuss!

Unknown disse...

Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

Over 160000 men and women are using a simple and secret "liquids hack" to drop 2 lbs every night in their sleep.

It is painless and works with anybody.

Here's how you can do it yourself:

1) Go get a clear glass and fill it up half glass

2) And now use this amazing HACK

you'll become 2 lbs skinnier as soon as tomorrow!