Desafio de costura


Nossa quanta poeira no meu bloguinho, rsrsrs...
Estava com saudades de escrever aqui, tenho muitas coisas pra postar, idéias novas pra colocar no blog, umas mudanças, mas cadê o tempo????
Enfim, depois de tirar as teias de aranha, vamos ao que interessa.
Estou sem novidades de bonecas, resolvi maneirar nas compras "bonequísticas", e estou dando prioridade a outros interesses, mas não deixei de mimar minhas meninas!
No ano passado entrei em um grupo de desafios de roupas para dolls e me desafiei a costurar 60 vestidos!!!
Ufa! Não foi fácil, mas cada um que eu terminava, já dava pra perceber como estou melhorando, tanto nos acabamentos, quanto na costura mesmo...
Sem falsa modéstia, os últimos ficaram muito bons...
Já publiquei no grupo e no flickr, mas vou deixar as fotinhos aqui também.

To chateada!!! Fui baixar as fotos agora e as15 primeiras e as duas últimas, simplesmente sumiram do meu pc!!!
Vou colocar essas assim mesmo e vejo se recupero do flickr depois... buááááá...
Vamos lá... Preparem-se porque vão cansar...

Beatrice com um modelo de vestido tipo line A, do site puchicollective...

Aileen com um vestido balonê e bolero, que minha amiga Cris Bertocco ensinou... 


 Modelinho de feltro com molde que a Edjane - Chique doll enviou!!


Jade com um modelo da revista My favoreite dolls - Jenny...
Todo forrado esse modelinho ficou perfeito,hehehe...

Zayly com outro modelo que a Cris me ensinou, a bolsinha de feltro é criação da minha filha...

 Gwen com um modelo party dress do Puchicollective...

Zaylu com tomara que caia com lastex...


 Paloma e um dress Line A...

Daria, minha princesinha rosa...

 Aileen com party dress modificado, o molde era sem babados...

Minha fofuxa ainda com a wig antiga, troquei a dela pela da Jade...

Lizi procurando Nemo... Onde ele está????

Lizi e o cupcake...

Barbie e o longo preto que já apareceu em outra postagem do blog...


Jade e um modelo do My favorite dolls, que modifiquei...O molde era curto e fiz longo, serviu em Barbie também e já foi de presente para a filha da professora dos meus filhos...


Beatrice

Jade

Grace

Jade

Jade com a wig trocada

Zayly em cupcake

Paloma

Zayly modelo de batinha do Simplicity dolls...

Gwen na minha construção...

Bea e a pedra...



Jade modelinho criado por mim aproveitando o molde da batinha...

Grace, cadê o Nemo..

Barbie

Aileen

Seanna, com a outra wig...

Daria

Paloma


Beatrice

Grace

Gwen

Zayly

Clarinha

Gwen

Grace

Clarinha

Daria

Barbie

Barbie

Grace



Cansaram??? Faltou fotografar os 2 últimos modelos e os primeiros que perdi as imagens... chuif...
Espero que tenham gostado!!!
Quero ver se consigo postar mais e colocar meus projetos em dia com o blog.
Se conseguir muitas novidades virão...
Beijos e até a próxima!!







Pin It now!

8 comentários:

Brini disse...

Wow, lovely dresses on perfect models.

Elisana Bianchi disse...

Cansei nada..adoreiii!!Lindos gostei de todos!! Parabéns vc é uma grande artista(ops e a Zaine tb)
Bjkss

Elisana Bianchi disse...

Gi voltei

tem selinho proce la no meu blog
bjks

Samira | My Barbie Doll disse...

Nossa, quantos vestidinhos! Um mais fofinho que o outro! Haja fólego para tanta costura.
Bj e parabéns!
Samira

Lu Lopes disse...

Olá!Adorei seu recadinho no scrapeteiras.Adorei os vestidinhos, um charme!!!
Obrigada pelo carinho.
GRANDE bj!!!

Julia Sáddi disse...

Aff, Gideoni, que show, amiga!!!
Amei conhecer seu blog e suas criações!
Beijinho, Julia Sáddi

Rose Andrade disse...

Oi Gi, amei seu blog, amei voce e sua forma mágica de fazer arte, fiz um post sobre as Pullips e não poderia faltar voce, parabéns, ganhou uma fã... Me visite e veja o que falei sobre voce por lá...

Vanessa Takeushi disse...

Menina amei amei o teu blogggg... é lindo!! SHOW!!! Parabéns! Mil beijos e sucesso...
Seguindooo...
Passa lá no meu também.. vai gostar!!!
Beijusss

http://vanessacupcake.blogspot.com