Lady in red

Olá pessoal...
Depois de uma semana chuvosa, parece que finalmente o sol reapareceu...
Mas ainda está muito frio aqui...
Faz um tempinho que terminei essa dama, mas não havia fotografado...


Amo aquela música Lady in red do Chris Burgh e achei que faltava uma dama de vermelho na minha estante...
Comecei a fazer esse modelo, sem seguir um molde e acabou ficando assim...
Queria fazer algo diferente... e confesso que demorei muito pra terminar...
Mas, depois de pronto é o vestido que mais chama atenção na minha prateleira...
Espero que vocês gostem...






Por hoje é só...
Até qualquer hora... 
Beijos



Pin It now!

3 comentários:

Unknown disse...

Gi
Gosto demais dessa musica tambem e esse vestido vermelho...menina que show ta lindooo,sexy q só.

Bjkas

Samira | My Barbie Doll disse...

Oi Gi!
Mais um vestidinho charmoso! Quanto talento, ein??? Estou me aventurando na costura, mas depois de tanto trabalho, acho que desisto.. rsrsrsrsr
Bju

Livros da Joaninha disse...

Oi Gideoni,
estou passando para conhecer seu cantinho.
Muito bom te ter participando do sorteio. Boa sorte!!
Uma ótima semana, Aninha