Feliz aniversário Zaine!

 Olá meus queridos,
Hoje vou fazer uma postagem diferente...
Fazendo uma homenagem para uma menina muito especial:
Minha filha Zaine.
Embora seja um blog sobre bonecas, vou escrever um pouco da minha vida, para que possam conhecer um pouco de mim ...
Meu sonho sempre desde criança era ter uma filha, sempre amei brincar de bonecas e apesar de ter uma irmã, ela gostava de andar de skate, bicicleta, jogar bola e etc... Nós brincavamos juntas também, porque eu gostava disso, mas nunca de bonecas porque ela não gostava.
Como gostava de bonecas, queria mesmo era ter uma filha e sempre gostei de crianças.
Quando me casei, tinha 19 anos, um mundo enorme de sonhos e ilusões...
Porém, nosso destino é imprevisivel e quando menos esperamos chega com uma surpresa e como na música aquarela, nos convida a rir ou chorar...
Na minha vida fui convidada a chorar... com 6 meses de casada planejamos um bebê, mas uma complicação me obrigou a fazer uma cirurgia e retirar um ovário.
Fui desenganada pelo médico, que me desiludiu dizendo que jamais seria mãe. 
Fiquei chocada! E imaginem a depressão que se abateu em minha casa, eu e meu marido sonhando com uma casa cheia... foram noites e noites de pranto... mas um dia fui à igreja, procurei uma resposta espiritual, porque já não suportava mais a angústia e Deus não me desamparou, prometeu que teria ainda filhos. Cri na promessa divina e esperei, embora com tantos problemas eu tinha fé que um dia teria nos meus braços a minha menina.
E foi assim que no dia 2 de julho de 1998, nasceu minha pequenina, pesando apenas 2,800kg , a promessa de Deus na minha vida...
Hoje é aniversário dela e muitas vezes me esqueço de agradecer a Deus, por ter me dado 3 filhos maravilhosos, por isso hoje além da homenagem a ela, quero gritar ao mundo a benção que tenho recebido.
Essa garota tem sido a alegria do meu coração, minha amiga e companheira.
Há um ano atrás, começamos a colecionar as Pullips e foi mais uma paixão que nos uniu... Foi quando a Zayly chegou... algumas pessoas podem dizer,  ah é só uma boneca... sim é verdade... mas através dela construimos uma cumplicidade que muitas mães e  filhas não possuem, sonhamos juntas, e por isso hoje vou deixar uma retrospectiva da Zayly e apenas uma fotinho da minha filha, embora não goste de expor minha vida pessoal, é minha homenagem a Zaine.
Feliz aniversário minha princesa!



















Presente que fiz pra Zayly


Somente as fotos que estão assinadas foram tiradas por mim, as outras foi a Zaine que tirou...
Tem dias que fico surpreendida com a criatividade dela...
Pois é... apenas uma doll e uma menina, mas quantas mudanças essa união tem feito...
Até tricô e costura minha filha aprendeu...
Espero que tenham gostado de nos conhecer mais um pouquinho!!!

Pin It now!

7 comentários:

Hegemony77 disse...

Happy Birthday!

Unknown disse...

Feliz aniversario Zaine,Deus te proteja e que esse sorriso lindo continue sempre a brilhar no seu rosto!
Parabéns também a vc Gi,pela linda familia que construiu!!
Bjkas

Cris Bertocco disse...

Que Lindo!!! Imagine se não estou com os olhos lacrimejando =D
Parabéns!!! à vcs!!!
Saúde e FELICIDADES SEMPRE!!!

Luciane disse...

Oi, Gi, fiquei emocionada com sua historia! Sei como é duro esse sofrimento, pois já passei por essa situação, vou resumir: tenho 30 anos, sou casada a oito, há 4 tento engravidar e no ano passado descobri que tinha endometriose. Fiz uma video laparoscopia em novembro e hoje estou grávida de 10 semanas! Feliz demais a agradecendo a Deus a todo momento! Um beijão pra Zaine e muitassss felicidades! Beijos da Lu.

Gideoni disse...

Thanks Hegemony77!
Obrigada Elisana!
Obrigada Cris!!!
Obrigada Lu. Os filhos são realmente benção de Deus na nossa vida e parabéns a você também... que seu bebê lhe traga muitas felicidades!

Enilde disse...

Lindas! Todas vcs, mãe, filha e netas. Vc foi corajosa e confiou, por isso mereceu o prêmio, zele muito por ele. Deus te abençoe. Parabéns mãe e filha.bjos.

Samira | My Barbie Doll disse...

Bonita história, Gi!
Deus me deu a graça de também poder ser mãe - apesar de por possuir algumas complicações, minha gineco jamais ter acreditado que eu pudesse ter um baby. Mas meu filhotinho nasceu, trazendo muita alegria!
Apesar de ser menino, noto que ele curte que eu colecione - mesmo não se interessando pelos meus nenens (como ele se refere às bonecas) e sim às bolas e carrinhos mil!
Um dia quero ter uma menina para também com ela me divertir nessa arte de colecionar dolls.
Beijos!