Jade e Zayly


Olá meus queridos leitores
A Jade estava com saudades de aparecer por aqui
e como essa semana terá novidades...
Está chegando novos integrantes pra nossa turminha,
 aproveitei para postar umas fotos que fiz dela e da Zayly no feriado da Páscoa...
A Jade estava de vestidinho e touca novos feitos por mim...


Elas são mocinhas, mas perto de um balanço 
de pneu quem não vira criança novamente, né?
Ahn, a propósito... a wig nova dela chegou, mas nesse dia ela estava usando a peruca do Adam, eu achei que combinou com ela...
Embora seja curtinha... 


Tia e sobrinha... afinal a Jade é minha e a Zayly da minha filha, pois é eu sou tão nova...hehehe 
33 anos e avó... Ahn... Mas assim pode, avó de dolls tudo bem...


Elas tem uma química as duas juntos, chega a ser engraçado...
Porque a Paloma, minha outra pullip não fica tão bem assim perto da Zayly...


Jade escondida... estava cansada de fotografar, hehehe
Como diz a Zaine...Mãe você é muito paparazzi....
Toda hora tá querendo fotografar a gente...
Mas eles crescem tão rápido...


Outro dia, alguém que veio em casa me perguntou se eu realmente brinco de bonecas...
Será se alguns dos meus leitores tem essa dúvida também?
Pois então, vou lhes dizer...
Na verdade não brinco no sentido de brincar, igual a criança...
Mas, me divirto fazendo roupinhas... arrumando a casinha, fotografando e muitas vezes parece que eles realmente adquirem uma personalidade...
Aos poucos parece que realmente  conhecemos o que eles estão pensando, hehehe...
Como se pensassem...
Mas pra mim... São uma fonte preciosa de terapia...
Além do que me proporciona momentos agradaveis ao lado da minha filha...
Os meninos até ficam com ciúmes... mas enquanto ela se interessar por esse hobby, ficaremos juntas...
Então tá... perdoem o momento reflexão, hehehe
Até a próxima

Beijos
Gideoni


Pin It now!

3 comentários:

Docesabonetes disse...

Oie! Venha conhecer o meu cantinho... bjus ;)

Elisana Bianchi disse...

Acho que tudo que é feito com amor deve ser feito e refeito quantas vezes nos de prazer e que se dane quem não entender isso!!Acho maravilhosa e linda essa sua terapia!!
Bjkas

Gideoni disse...

Obrigada Elisana, tb acho que se a gente amaque se dane os outros, hehehehe...