Voltando...



Olá queridos amigos
Estava com saudades de escrever aqui nesse cantinho...
Mas realmente foi impossível fotografar  minhas fofuxas nessas férias...
Primeiro, que o começo do ano foi muito chuvoso aqui na minha cidade e depois eu estava com visitas...
Imaginem que eu tenho uma filha e recebi 7 meninas para passar as férias em casa...
Conseguiram visualizar 8 meninas entre 10 e 16 anos?????????
Foi muito bom... uma festa... até estou estranhando o silêncio...
Minhas sobrinhas brincaram bastante e também fotografaram muito minhas bonecas, mas  gosto de postar as fotos que eu mesma tiro...
Mas fiz algumas roupinhas que gostei muito e vou postando aos poucos...


Essa batinha fiz no fim de dezembro, imaginei um vestidinho para Blythe, mas ficou grande no ombro, então usei como bata para as Pullips e no corpo obitsu ficou ainda mais bonita...


 Fico imaginando várias cores de batinha... E se Deus quiser vou fazer uma de cada cor pelo menos...


Espero que tenham gostado e espero também não demorar muito para postar novamente...
Então até mais...
Beijos

Pin It now!

6 comentários:

Denise disse...

Adorei a batinha, muito fofa, bjs.

Gideoni disse...

Muito obrigada querida!!! Bjs

Luciane disse...

Que bom que está volta! Poste mais novidades pra gente ver! Beijos da Lu.

Anônimo disse...

Bardzo ładna tunika:) I bardzo ładna lalka:)
www.millu-ooakdoll.blogspot.com
www.millucraftcrochet.blogspot.com

Gideoni disse...

Oi Lu, assim q tiver tempo vou postando as novidades...

Gideoni disse...

Dziękuję! pullips lalki są takie słodkie
Kiss