Costurinhas...



Aproveitei que esta é a última semana de férias das crianças
  e costurei umas roupinhas para a Zaily...
Cismei de fazer uma blusinha...
E mesmo sem saber costurar direito fui tentando...
O pecinha que deu trabalho...




O bom de publicar minhas tentativas de costura, é que tem amigos na net que se dispõe a ajudar, dar dicas daquilo que sabem...
Nesta roupinha mesmo aproveitei a dica da Tonya uma amiga virtual e européia que me ensinou a costurar com uma folha de papel de seda por baixo da peça...
E o resultado realmente ficou muito melhor...
Ainda não esta totalmente bom, mas eu gostei...




Ai meu Deus do céu... Lá vem ela com a camêra...

Fiz também um vestidinho tomara que caia
Tentei faze-lo sem molde...
E achei que ficou bom...

Ela adora lilás... Porque será??


E como não podia deixar de ser...
Como sempre tenho que fazer alguma coisa de escolha esclusiva da minha filha...
Ela queria uma boina para a Pullip...
O resultado???
Ficou bem grandinha, mas ela gostou...
Aproveitei e já fiz uma legging e uma regata para ficar um conjuntinho...




Vai amassar minhas plantas, menina!!!!


Pin It now!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindas essas roupinhas para a Zaily, quem dera eu saber costurar assim como vc... tava feliz da vida. Ta tudo lindao.

bjs e bom fim de semana.

Gideoni disse...

Olá, ah mas eu nem costuro tão bem assim... Mas muito obrigada pela visita!
Bom fim de semana p vc tb
Bjs
Gideoni