Torcida brasileira

Aqui em casa até as Barbies vão torcer
 para o Brasil no jogo de amanhã...
Minha filha, cismou que pelo menos uma boneca
deveria ter um acessório verde e amarelo...
Só que a lã, que tinha em casa era muito grossa...
Queria uma blusa,  comecei a fazer de tricô, mas ficou muito feia...
Como minha garota também aprendeu a fazer rabo de gato, 
fez um colar para ela usar no colégio,
porque não pode ir sem uniforme
e nem customizar a camiseta... e um para a Barbie...
Tiramos algumas fotos para aproveitar o sol...
O top de crochê foi eu que fiz e a colcha de squares foi feita pela minha avó, para o meu filho...

Vai Brasil!!!!

Só na folga... Colcha quentinha...

Torcida Brasileira

Vamos lá fora???

Que vento...

Aproveitando um solzinho...

Pegando um bronze...

Minha paisagem...

Deixei essa foto por último, moro aqui nesse paraíso, rsrsrs....
Queria mostrar um pedacinho do meu mundo
para vocês me conhecerem um pouquinho...

Pin It now!

5 comentários:

Denise disse...

Nossa deve ser muito chato abrir a janela todo dia e ver essa paisagem né amiga. Que 'inveja" de vc. Adorei tudo essa última foto fico MARAVILHOSA. sua filha está de parabéns pelo cachecol ficou ótimo. O shortinho foi vc que fez achei tão fofo.

Gideoni disse...

Obrigada querida! tem vez que dá vontade de voltar para a cidade...mas quando lembro das alergias que atacavam... prefiro ficar aqui mesmo e meus filhos amam o sítio... Infelizmente não foi eu q fiz o short... veio na Barbie FF das camisetas de 2008... mas vc me deu uma boa idéia para um tecido q tenho aqui... bjs

Silvana disse...

Nossa Gideoni, que linda vista....uau...eu queria uma assim também...rsrs...
Desculpe demorar a vir aqui, estive hospitalizada uns dias, e ainda tomando medicamentos, mas agora bem melhor...rsrs...obrigada pelo seu carinho, partindo de uma artista como você faz bem para o ego receber elogios!!! Suas roupinhas são o máximo!!! Amei todas!
Beijinhos
Silvana

Gideoni disse...

Olá Silvana, obrigada pela visita... espero que esteja melhor... você é que é uma artista... bjs

Lola disse...

que jeans maravilhoso foi vc que fez essa roupas show amei