Conjunto pink e preto de crochê

Olá queridos amigos!!
Estou de volta com mais roupinhas para mostrar.
Dessa vez vou postar umas fotos de um conjunto de crochê feito com linha Cléa 1000, em pink e preto... bem estilo Barbie... Sem modéstia, eu amei...
Ainda não tive tempo de costurar, outros modelitos... porém essa semana fui comprar uns aviamentos e acabei trazendo uma porção de retalhos bem fofinhos para costurar para as belas...
Preciso de tempooooo... Pra fazer tudo q tenho vontade, preciso de um dia de 48 horas, hahaha....
A primeira a experimentar... a Barbie de comemoraçãodos 50 anos... ela tem uma franjinha lindinha...
Ficou toda ciumenta com a roupinha e ficou de bico, porque eu resolvi fotografar a FF das camisetas com ele... Ve se pode...

Agora com a Barbie FF, acho ela maravilhosa...rsrsrs... ela tem um quê das colecionáveis...


Olha o detalhe da saia... Com o cinto de couro, rsrsrs...


Fazendo pose!!!

Espero que tenham gostado...
Assim que tiver um tempinho volto a postar mais fotinhas...
Bjs
Pin It now!

Um comentário:

Denise disse...

Adorei, muuuuuito lindo e super bem feito.Amei. bjs